Sobre

Sobre

Andiara de Freitas Emidio é cantora há 25 anos. É também compositora, escritora, artista visual, produtora e nasceu no interior do Rio Grande do Norte, na cidade Lajes/RN.

Possui formação superior e MBA em Marketing e 4 discos gravados. Atualmente cursa a graduação em Música, Pedagogia, Administração e Psicologia. Já realizou shows musicais em diversas capitais do Brasil, como João Pessoa, Maceió, Recife e Rio de Janeiro, e é idealizadora de diversas iniciativas como o programa Toda Bossa, webrádio Em Torno do Parque, o Clube do Samba Potiguar, o projeto Samba Pras Moças e a Caravana de Bambas.

É também (web)designer e foi jurada na banca de trabalhos artísticos do Encontro Científico da Faculdade de Natal (2010), Concurso de Samba da Rede de Rodas de Samba do Rio de Janeiro (2020) e Concurso de Fantasias de Carnaval na cidade de Natal (2021).

Tem em seu currículo também atuações como professora universitária, regente de corais e atriz e participa no disco do Mestre Zorro (RN), Mestre Aluízio Pereira (RN), Gustavo Gomes (AL), Roberto Homem & Marcelo Randermark (DF/RN), Pedro Neto (RN) e documentário “Em nome do samba“.

Como artista visual produziu o minisdoc Clube do Samba Potiguar e a websérie Samba Pras Moças e  assina a direção musical/artística/roteiro de shows, lives e clipes para o Clube do Samba Potiguar, Bloco Só tem ArtistaJanez Cortez e Pedro Neto.

Pular para o conteúdo